CICB irá celebrar seus 60 anos na 41ª Fimec

10 Views

O Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) escolheu o maior evento que engloba todo o setor de couros do país para celebrar seus 60 anos: a 41ª edição da Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que ocorrerá em breve, em Novo Hamburgo (RS). A celebração de aniversário da entidade será no dia 14 de março, primeiro dia da Fimec, ao meio dia, no Hotel Locanda, com almoço para convidados e a imprensa.

Como explica o presidente executivo do CICB, José Fernando Bello, esta será a primeira etapa de uma série de eventos que irá marcar os 60 anos da entidade ao longo de 2017, culminando com uma grande celebração em dezembro. “Escolhemos a Fimec para inaugurar nossas comemorações em função de sua representatividade para o setor e a história do couro no Brasil”, destaca. Neste almoço de comemoração, será apresentada a dinâmica que irá homenagear as lideranças passadas do CICB por meios audiovisuais e impressos, e apresentação dos prognósticos e do trabalho da gestão atual.

O CICB é a entidade que representa as empresas produtoras de couro do país em nível nacional e internacional, sendo a mais antiga instituição de classe do setor do couro com abrangência em todo o território brasileiro.