Couro do Brasil em destaque na feira ACLE, em Shanghai. Veja a galeria de imagens

10 Views

A recente participação brasileira na feira All China Leather Exhibition (ACLE), no mês de setembro, em Shanghai, reafirma a posição do país como um dos maiores players do cenário mundial da indústria de couros. As 20 empresas do Brasil que participaram da ACLE apoiadas pelo projeto Brazilian Leather – uma iniciativa de CICB e Apex-Brasil – destacaram que os bons negócios e a excelente receptividade dos compradores internacionais deram o tom da atividade brasileira na feira, cujos resultados se mostraram muito positivos.

Relacionamento

Durante a ACLE, o projeto Brazilian Leather proporcionou aos empresários brasileiros e seus convidados especiais um momento para estreitar relacionamentos e oportunizar negócios, com a realização de coquetéis ao final do dia. A iniciativa – apoiada pela Apex-Brasil e seu centro de negócios em Beijing – apresentou aos convidados vinhos, cafés, guaraná e comidas brasileiras – como pão de queijo e brigadeiro –, com a parceria de marcas de renome do país.

Preview do Couro

A mostra Preview do Couro foi uma das atrações da ACLE 2013. Reunindo couros especialmente desenvolvidos com as tendências para o verão 2015, a mostra apresentou aos estilistas, compradores e empresários do ramo uma prévia para os trabalhos de criação que devem se iniciar em breve. O Preview do Couro tem se mostrado um projeto de sucesso, gerando, inclusive, novos negócios e contatos para os curtumes participantes.

Veja as empresas brasileiras que participaram da ACLE 2013:

- Agro Latina Ltda

- Alexander Representações Ltda

- America Leather Imp Exp Ltda

- Coming Ind. Com. De Couros  Ltda

- Couro do Norte Ltda

- Curtume Cacique Ltda

- Curtume Nimo Ltda

- Euro-America Ass Dep e Transporte Ltda

- Fuga Couros S/A

- Gobba Leather Ind Com Ltda

- Hason Intl Rep Com Ltda

- Hop Ying Leatherex Exp Rep Ltda

- Industria de Peles Minuano Ltda

- JBS S/A

- Liderkoll Ltda

- MJ Novaes de Lima e Cia Ltda (Ideal)

- Pacific Leather Imp. Exp. Ltda

- Pathfinder Brazil Exp Ltda

- Systemhaus S.A.

- Union Leather Ltda

- CICB

Veja a galeria de imagens do Brasil na ACLE:

[nggallery id=23]