Francal 2018 lança projeto inédito e inovador para segmento infantil

10 Views

As novidades da Francal não param. Agora, a Feira do Verão Brasileiro anuncia o Francal Kids, um projeto inovador e inédito nas feiras de calçados, criado para colocar o setor infantil no holofote e ampliar os negócios do segmento durante a feira.

Os expositores deste segmento terão à disposição uma nova forma de participação, com mais valor agregado, conceito lúdico e estandes diferenciados com aplicação de visual merchandising. Este último item, inclusive, é de amplo interesse dos lojistas que, além de oportunidades de negócios, buscam na Francal novos conceitos, ideias e informações para reproduzir em seus pontos de venda.

O Francal Kids propõe uma experiência arrojada e completa aos expositores e lojistas em um espaço único, que alia negócios, conteúdo e novos conceitos do universo do varejo. Nesta proposta, moderna e ousada, a magia do universo infantil vai invadir a 50ª edição da Francal, marcada para os dias 16 a 19 de julho.

O conceito do Francal Kids integra quatro momentos: área setorizada de estandes com presença das principais marcas de produtos infantis num mesmo local, desfiles com casting 100% infantil, Painel de Inovação do Calçado Infantil e Visual Merchandising.

A Área de Estandes, cenográfica e interativa, oferece aos lojistas uma perspectiva completa das novas coleções de calçados e acessórios para as crianças. Com isso, os lojistas não só têm mais facilidade para encontrar os principais fornecedores reunidos num só lugar, o que otimiza o tempo no pavilhão, como também vão se inspirar nos conceitos de visual merchandising e absorver conteúdo de alta qualidade.   

No Francal Kids, os Desfiles ganham um toque de magia com sessões exclusivas para os calçados infantis. A passarela, cenografia e trilha sonora evocam ao mesmo tempo o mundo da imaginação, os conceitos e as tendências da moda infantil para o Verão 2019.

Já no Painel de Inovação do Calçado Infantil, que acontece no mesmo espaço, temas relevantes para o varejo deste segmento serão abordados por especialistas renomados, com objetivo de oferecer ferramentas para os lojistas venderem mais e melhor a um grupo de consumidores mirins cada vez mais antenados.

 Preview Verão 2019 – Comemoração 50 Anos 

As comemorações das cinco décadas da Francal começam no dia 17 de abril com o Preview Verão 2019 no Hotel Unique, em São Paulo, local que é referência em design, contemporâneo, inspirador e palco de importantes eventos de moda da capital paulista.

No evento, as empresas expositoras vão apresentar seus pré-lançamentos em um grande desfile, ativar seu branding por meio de uma moderna instalação com exposição de produtos e um catálogo digital, enquanto se relacionam com importantes lojistas de todo o País convidados para a celebração.

Francal 2018

Um novo conceito de feira, inspirado na vivência do varejo, com uma planta mais democrática e configuração moderna, projetos inovadores de alto custo-benefício para fabricantes de médios e pequeno porte, experiências visuais e sensoriais que vão oferecer aos lojistas um outro patamar de feira. Estas são algumas das novidades da Francal 2018, que acontece de 16 a 18 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.