Incubadora Virtual de Design seleciona designers e especialistas

10 Views

Imagine um ambiente onde poderão ser encontrados especialistas e designers de calçados e acessórios para consultorias no desenvolvimento de produtos e coleções, com foco em mercados internacionais. Trata-se da START LINE BY BRASIL, uma Incubadora Virtual de Design, lançada no último dia 10 pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do Footwear Components By Brasil (FCBB), com o apoio da Apex-Brasil e parceria da Universidade Feevale, através do Centro de Design. O projeto irá selecionar escritórios de design para receberem preparação para venderem os seus serviços no exterior.

Para concorrer é necessário preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no período de 10 a 30 de outubro, no site www.fcbybrasil.com. O regulamento de participação no projeto também estará disponível nesse mesmo local. Serão selecionados oito escritórios de design que estarão incubados pela Start Line e receberão suporte e capacitação em gestão, processos de exportação e apoio na promoção comercial, bem como: estrutura física para reuniões e plano de comunicação no mercado internacional.

As empresas incubadas, durante o período do projeto, receberão suporte em gestão, processos de exportação e apoio na promoção comercial.

Mais Informações e dúvidas poderão ser atendidas pelo e-mail startline@assintecal.org.br ou pelo telefone (51) 3593-7151.