Inscrições abertas para a feira Première Vision Leather

10 Views

Interessados em participar devem entrar em contato com Letícia Luft pelo telefone (51) 8208-9932 ou pelo email trade@brazilianleather.com.br até o dia 24 de outubro. As vagas são limitadas.

A feira que é referência mundial para o segmento de luxo dentro da indústria coureira está com inscrições abertas para empresas brasileiras interessadas em expor seus couros. A Première Vision Leather (antiga Le Cuir A Paris) ocorre na capital francesa entre os dias 10 e 12 de fevereiro, mostrando as mais recentes novidades em couro aos mais renomados estilistas e compradores dos mercados de moda, calçados, artefatos, arquitetura, entre outros.

As empresas brasileiras participantes da Première Vision Leather contam com o apoio do Brazilian Leather, projeto setorial de CICB e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros. O projeto apoia os expositores nacionais em questões como comunicação, intérpretes e confirmação de espaços na feira. O Brasil é sempre um dos grandes destaques no evento. Na mais recente edição, em setembro, os expositores brasileiros ganharam as luzes no lounge de tendências e também na seleção dos compradores da feira.

A Première Vision Leather é uma feira dedicada exclusivamente a profissionais, tendo o couro como foco principal. Trata-se de uma atividade dedicada ao mercado de alto padrão, reunindo um público de cerca de 17 mil pessoas em busca de artigos especiais para suas coleções. Esta será a primeira edição que a feira se chamará Première Vision. Antes intitulada Le Cuir A Paris, a feira ganha um novo nome para convergirpara uma estratégia de marca, juntamente com os outros cinco eventos ligados à moda realizados pela mesma empresa paralelamente, que passam a adotar a assinatura Première Vision.