Inscrições abertas para feira Acle, em Shanghai

10 Views

O próximo grande evento mundial para venda, relacionamento e abertura de mercados para o setor de couros é a feira All China Leather Exhibition (Acle), em Shanghai, na China. O evento ocorre entre os dias 3 e 5 de setembro, devendo reunir um público visitante de mais de 24 mil pessoas entre compradores, designers, jornalistas, diretores de grandes indústrias dos segmentos de calçados, móveis, automotivo e EPIs, entre outros. A feira está com inscrições abertas e tem vagas limitadas para empresas interessadas em expor seus couros.

O projeto Brazilian Leather – uma iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros – disponibiliza a oportunidade de participação na feira, com suporte em áreas como comunicação, montagem e reserva de espaços.  As empresas brasileiras interessadas em participar deverão entrar em contato com Letícia Luft pelo email trade@brazilianleather.com.br até o dia 13 de maio.

A Acle tem se caracterizado por ser uma feira extremamente focada em negócios, com grandes resultados para o Brasil. Em 2012, foram 16 empresas brasileiras expondo – número que cresceu para 20 no ano passado.