Oportunidade: All China Leather Exhibition, em setembro

10 Views

Estão abertas as inscrições para empresas interessadas em participar com estande próprio na All China Leather Exhibition (Acle), que ocorre entre os dias 4 e 6 de setembro em Shanghai, na China. A participação do Brasil por meio do projeto Brazilian Leather – uma iniciativa do CICB com Apex-Brasil – traz uma série de diferencias em apoio logístico, subsídios, marketing e comunicação com tradutores, mostrando-se um sucesso notável a cada edição da feira.

A Acle é uma feira altamente profissional, reunindo em um mesmo espaço uma grande variedade de expositores de couros, componentes e acessórios, maquinário e tecnologia de negócios. O público é composto por compradores de todo o mundo, ligados aos mais diversos segmentos industriais, com destaque para fabricantes de calcados em couro, artefatos e móveis, além de traders, distribuidores e imprensa.

Os números

Em sua última edição, a Acle levou aos pavilhões do Expo Centre Pudong mais de 22 mil visitantes, com destaque para a maciça participação de compradores oriundos do mercado Chinês – que é um país com grande potencial para crescimento de consumo do couro do Brasil. Os maiores players dos dez principais polos industriais da China estiveram presentes ao evento, conhecendo as novidades em couro para os mais diversos segmentos produtivos.

Os espaços para a Acle podem ser confirmados com Letícia Luft pelo e-mail leticialuft@gmail.com ou pelo telefone ( 51) 8208-9932.