Salão +B terá participação do CICB, com apresentação do projeto Design na Pele

10 Views

Será em um dos momentos mais pulsantes da moda brasileira que o projeto do CICB Design na Pele terá seu livro oficial e seus filmes apresentados à mídia nacional, designers e aos maiores formadores de opinião do país em tendências e consumo. O lançamento ocorrerá no Salão +B, em São Paulo, organizado pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest), com apoio especial do CICB e Brazilian Leather, no Museu Brasileiro da Escultura (o MuBE - Avenida Europa, 218), entre os dias 29 e 31 de outubro – em meio às atividades da São Paulo Fashion Week.

Acervo em São Paulo

A mostra Design na Pele – com o resultado de quatro meses de trabalho do estilista Ronaldo Fraga e da artista plástica Heloísa Crocco no desenvolvimento de couros especiais e produtos inovadores – será apresentada no MuBE integralmente entre 29 e 31 de outubro. A visitação ocorre das 9h às 20h (dias 29 e 30) e das 9h às 19h (dia 31). Depois de São Paulo, a mostra segue para Brasília (DF), onde será exposta no edifício da Apex-Brasil, a convite da própria agência, que apoia o projeto.

Encontro com a imprensa

No dia 29 de outubro, haverá um encontro com a imprensa nacional para o lançamento do livro Design na Pele e dos filmes oriundos do projeto. Será das 11h às 14h, junto à mostra, em meio ao +B. Neste mesmo dia, às 9h, o do estilista Ronaldo Fraga palestra na conferência Abest abordando o tema do projeto para lojistas de moda nacional e do exterior convidados.

O Salão +B

Referência na moda brasileira, o Salão Brasileiro de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo é o espaço onde empresas brasileiras do segmento de moda autoral podem expor suas coleções ao público de compradores nacionais e internacionais e, dessa forma, apresentar a estes mercados o potencial criativo da moda brasileira. Há showroom e a conferência Abest, com palestrantes de renome mundial. O objetivo do +B é potencializar a geração de negócios de valor agregado da moda brasileira com o varejo especializado nacional e internacional e fornecer ao setor conteúdo criativo inovador.

site