Stahl: compromisso com a sustentabilidade

10 Views

O relatório anual de sustentabilidade da indústria química Stahl é aberto com a seguinte sentença: “Nosso comprometimento com a responsabilidade social e ambiental é parte de tudo o que fazemos”. A frase, assinada pelo CEO da multinacional, Huub van Beijeren, resume muito claramente por que a companhia é patrocinadora Ouro do Fórum CSCB de Sustentabilidade, participando ativamente do grande evento das ideias e do conhecimento em exemplos positivos para a indústria de couros. Em 2017, o fórum ocorre no dia 10 de agosto, em Novo Hamburgo, na Universidade Feevale, com o tema Negócios Disruptivos para um Mundo Disruptivo. O evento inicia-se a partir das 13h30min, após o Encontro Nacional dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro, da ABQTIC, que ocorrerá no mesmo local na parte da manhã. Informações e inscrições prévias pelo e-mail projects@brazilianleather.com.br

 Este é o terceiro ano consecutivo que Stahl patrocina o evento. Gerentes de negócios da empresa, Eduardo Dapper e Luciano Agostini explicam que a parceria se consolida edição após edição do fórum por ele ser um espaço de discussão para o setor e uma plataforma relevante para o crescimento da indústria. “É uma grande e valiosa iniciativa que possibilita o esclarecimento de pontos relevantes sobre a questão de sustentabilidade”, informam.

 Palestrantes e painelistas ligados aos segmentos de moda, tecnologia, certificações, pecuária e ambiente social estão confirmados no evento. A programação completa será divulgada em breve.