Veja as empresas de curtume participantes do Inspiramais

10 Views

Serão 20 empresas de curtume e uma ampla mostra da qualidade, dos diferenciais e do apuro estético do couro brasileiro. Durante a próxima edição do Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais, nos dias 16 e 17 de julho, os visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo irão conhecer as novidades em couro para as coleções de Inverno 2015 e uma prévia para os desenvolvimentos do Verão 2016, com o Preview do Couro. Esta é a 10ª edição do evento, que é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Footwear Components by Brasil.

O Inspiramais ocorre no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo, apresentando para estilistas, designers, empresários e compradores das indústrias calçadistas, de vestuário, bolsas e artefatos, os materiais desenvolvidos para as próximas coleções, a partir de uma extensa e acertiva pesquisa de moda, consumo e tendências. Os expositores de couros e peles irão mostrar os artigos que consagraram a indústria curtidora nacional como uma das mais reconhecidas, desejadas e admiradas no mundo.

E mesmo que a maior parte das atenções esteja voltada para os couros desenvolvidos para o Inverno 2015, o Inspiramais sempre reserva um destaque especial para a estação seguinte àquela habitualmente trabalhada nesta época do ano. Nesta 10ª edição do evento, o Preview do Couro irá apresentar os couros que contêm as tendências para o Verão 2016, oportunizando a todos os visitantes uma mostra sobre o que deve vir por aí para as próximas coleções.

Os materiais de comunicação e relacionamento com o mercado do CICB – como o Brazilian Leather Book e toda a campanha da Lei do Couro, que proíbe o uso de expressões como “couro ecológico” ou “couro sintético” – serão distribuídos no evento. Participe. Faça já a sua inscrição. Acesse: www.inspiramais.com.br

Veja as empresas de curtume participantes do 10º Inspiramais:

 Aguapé

Aplic Colour

Arte da Pele

Baby Leather

BCM / Courovale

Bolzano

Couroquímica

Couros Nobre

Curtume Horizonte

FAF Couros

Fuga Couros

JH Couros

Natur

Péltica

Rhoma Pelles

Romeu Couros

Rusan

Santa Croce

Schmechel

Tre Anytry