Ação solidária no Fórum CSCB de Sustentabilidade

10 Views

Vamos compartilhar conhecimento e valor no Fórum CSCB de Sustentabilidade 2020, nos dias 9 e 10 de dezembro. As inscrições são gratuitas e o evento está promovendo uma ação solidária: quem fizer uma doação de qualquer valor para uma iniciativa indicada, vai concorrer aos sorteios de duas mochilas em couro. Você está convidado a colaborar e fazer a diferença na vida dessas pessoas. Inscreva-se para o fórum clicando aqui. Esta é uma ação voluntária e sua participação não está atrelada às inscrições do Fórum CSCB de Sustentabilidade (que são gratuitas a todos os públicos, independente de haver a doação). 

Conheça as iniciativas indicadas para a sua doação:



Vem Somar: o projeto arrecada e faz a entrega de alimentos e outros itens de necessidade básica para famílias que vivem em situação de pobreza. É uma iniciativa da sociedade civil surgida em meio à pandemia, que já doou 18 toneladas em itens como alimentos da cesta básica, pasta de dentes, sabonetes e roupas para mais de 800 pessoas. Vem Somar no Instagram: clique aqui.  Link para doação: clique aqui.



AME João Emanuel: o pequeno João Emanuel é um paciente com Atrofia Muscular Espinhal (AME). O tratamento para ele depende de uma medicação que custa mais de R$ 12 milhões. Uma série de ações está em curso para arrecadar esse valor o mais rápido possível, pois a doença é progressiva e tem um tempo limite para o início do tratamento. Instagram da campanha do João: clique aqui. Link para doar: clique aqui.


Como participar do sorteio: 

Quem fizer a doação e quiser participar do sorteio, basta enviar o link com a confirmação da plataforma Vakinha pelo formulário que estará no site do Fórum (veja também o regulamento na íntegra no endereço). Para participar, é importante que você faça a contribuição identificada na plataforma da iniciativa, com seu nome completo (e não no modo anônimo).  

O Fórum CSCB de Sustentabilidade - Conexão Marcas e Pessoas vai ocorrer 100% online e ao vivo, a partir das 9h nos dois dias (9 e 10 de dezembro). Realização: projeto Brazilian Leather, uma iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo à participação do couro nacional no mercado externo. Patrocínio Gold: JBS Couros e Smit & Zoon. Patrocínio Silver: Euro-América e Units Brasil.