Construindo marcas relevantes na era da hiperconexão

10 Views

Fórum CSCB de Sustentabilidade 2019 apresentará a palestra Construindo Marcas Relevantes na Era da Hiperconexão, com o estrategista e consultor Christiano Coelho. Ele vai destacar como o crescimento de plataformas de interação, combinado com a multiplicação de novos entrantes no mercado, torna a estratégia de desenvolvimento de marcas fundamental para o sucesso.

Será no dia 7 de novembro, no Instituto SENAI de Tecnologia em Couro e Meio Ambiente, em Estância Velha (RS), no turno da tarde, com uma agenda completa de palestras sob o tema macro O Couro no Mundo Hiperconectado.  Inscrições: 
http://forum2019.cicb.org.br/

 

 
Sobre a palestra, Christiano adianta:
 
"A marca é uma lente que molda percepções. Construir, consolidar e renovar essas percepções está na essência do sucesso dos negócios mais relevantes do mercado. Mas também tem se tornado um desafio cada vez mais difícil e complexo. Pontos de contato cada vez mais fragmentados, uma comunicação que antes era vertical e que agora precisa ser renovada constantemente numa lógica cada vez mais horizontal, além de novas possibilidades, conceitos e ferramentas que surgem e desaparecem em ciclos cada vez mais curtos têm tirado o sono de gestores e parceiros de marketing”.

 

Christiano Coelho é estrategista de marca. Mais de 17 anos de experiência em gestão de marcas e marketing integrado. Foi gerente global de marca para Nike Running e diretor de marca para Nike Sportswear e Nike Futebol no Brasil. Liderou também o departamento de marketing da Asics no país. Fundador da consultoria Liga Connected Branding, tem colaborado com marcas nacionais e internacionais na conexão com consumidores e valor para o negócio. Formado em Jornalismo pela Unisinos, tem especialização em branding pela Kellogg School of Management, além de cursos de inovação como Hyper Island e Kaospilot.

Veja as palestras do Fórum CSCB de Sustentabilidade:
A velocidade da informação no desenvolvimento de novos produtos – Walter Rodrigues (estilista, coordenador do núcleo de design do Inspiramais)
 
Tecnologias sustentáveis - Geração Z - Visões sobre sustentabilidade, moda e couro - Celso Schwingel (Gerente Técnico da Stahl para América do Sul), e Green Beamhouse  - Diego Moreira Ützig (Gerente Regional Técnico da Lanxess para as Américas)
 
Construindo marcas relevantes na era da hiperconexão - Christiano Coelho  estrategista de marca, fundador da Liga Connected Branding)
 
Painel Comunicação e Criação — Debate que deve promover uma nova reflexão no Fórum CSCB de Sustentabilidade, com experiências e tendências sobre relacionamento, alcance e o pensamento do consumidor. — Walter Rodrigues, Christiano Coelho e Rafael Andrade (Curador do projeto Design na Pele, Wow Creative Solutions and Strategy)
 
 
Serviço:

Fórum CSCB de Sustentabilidade
Dia 7 de novembro (quinta-feira)
Horário: credenciamento a partir das 13h
Local: Instituto SENAI de Tecnologia em Couro e Meio Ambiente (Rua Gregório de Matos, 111, Estância Velha – RS)
Inscrições limitadas em: forum2019.cicb.org.br
Tema Central: O Couro no Mundo Hiperconectado