Couro é destaque no Inspiramais

10 Views

A nobreza do couro vai pautar o verão 2014 – e quem vive e faz a moda de calçados, confecções e acessórios vai poder ver o que a indústria coureira preparou para a estação mais quente do ano durante o no 7º Inspiramais - Salão de Design e Inovação. O evento ocorre nos dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo, das 9 às 19 horas, no Centro de Convenções Frei Caneca.

São 21 empresas expondo as novidades em couro para as coleções de verão 2014, todas contando com o apoio do CICB. A diversidade de materiais, técnicas, cores, texturas e estampas será uma das marcas deste compilado de empresas participantes, apresentado couros de diversas origens, desde bovinos até exóticos.

Esta edição do Inspiramais é dedicada ao verão de 2014, mas vai mostrar também um pouquinho do que será objeto de desejo em couro no inverno 2014, com mais uma mostra Preview do Couro. Neste ano, serão expostas aos visitantes 40 peles, sendo 10 de couros exóticos.

O Inspiramais tem o apoio do CICB e é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Footwear Components by Brasil.

Veja as empresas participantes desta edição do Inspiramais, contando com o apoio do CICB:

A. BÜHLER
APLIC COLOUR
ARTE DA PELE
COLORPELLI - DUENAS COUROS
COUROQUÍMICA
COUROS NOBRE
COUROVALE
CURTUME BLAUTH
CURTUME RUSAN
EMPÓRIO YURGEL
FAF COUROS
FAMA COUROS
FUGA COUROS
NATUR
NOVA KAERU
PÉLTICA
SEAN COUROS
TRE ANYTRY
CURTUME CHILLACENTER
CURTUME RUNGE
CURTUME SCHEMECHEL