Couro e luxo: participe da feira Le Cuir A Paris

10 Views

A feira que é referência para o segmento de luxo dentro da indústria coureira está com inscrições abertas para empresas interessadas em expor seus couros.  A Le Cuir A Paris, que ocorre entre os dias 16 e 18 de setembro na capital francesa, irá mostrar as mais recentes novidades em couro para as coleções de inverno aos mais renomados estilistas e compradores dos mercados de moda, calçados, artefatos, arquitetura, entre outros.

Interessados em participar da Le Cuir A Paris devem entrar em contato com Letícia Luft até o dia 15 de maio pelo email trade@brazilianleather.com.br. As vagas são limitadas e todos os participantes nacionais contam com o suporte do Brazilian Leather – projeto do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.

A Le Cuir ocorre no Parc des Expositions Villepinte. No ano passado, teve mais de 400 expositores, sendo 78% deles de couros e peles. Tecidos e materiais sintéticos representam 9% dos expositores. Trata-se, portanto, de uma feira dedicada ao mercado de alto padrão em couro, reunindo um público de cerca de 15 mil pessoas em busca do que há de melhor para suas coleções de inverno.