Inscrições abertas para a Lineapelle 2015

10 Views

Milão, na Itália, está entre os destinos do couro do Brasil em 2015. A cidade sediará a feira Lineapelle, entre os dias 25 e 27 de fevereiro, com um mix de artigos ligados aos segmentos de moda e design, com foco para os negócios. Empresas brasileiras interessadas em reservar espaço na feira devem entrar em contato com Letícia Luft pelo e-mail trade@brazilianleather.com.br ou pelo telefone (51)8208-9932.

Milão, que foi a primeira sede da Lineapelle, voltou a receber a feira em setembro de 2014, sucedendo Bolonha, que era palco para o evento desde 1986. O retorno da Lineapelle a Milão se mostrou muito positivo e convergente para a recepção de mais de 20 mil pessoas, entre designers de grandes marcas, compradores de multinacionais, fabricantes de calçados, profissionais ligados ao design de interiores e do segmento de acabamentos automotivos. Neste ano, foram 1.100 expositores.

Os curtumes brasileiros que participarem da Lineapelle contam com o apoio do projeto setorial Brazilian Leather, uma iniciativa de CICB e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros. Há suporte para questões de comunicação, marketing e reserva de espaço.

A data limite para reserva de espaços é 24 de outubro.