Inscrições abertas para o Fórum CICB de Sustentabilidade

10 Views

As principais ferramentas que permitem identificar toda a origem e a jornada de transformação de um couro serão compartilhadas no dia 8 de março, no Fórum CICB de Sustentabilidade. O grande evento de ideias da cadeia curtidora terá neste ano o tema central Caminhos para a Rastreabilidade, ocorrendo durante a feira Fimec, em Novo Hamburgo (RS), a partir das 14h, presencialmente. Inscrições já abertas e gratuitas aqui. 

Serão cinco palestras e um painel em que serão apresentadas ferramentas, soluções, a evolução e as perspectivas no campo da rastreabilidade. Geotecnologia, automação, o alcance de dados e os principais números do panorama atual da indústria de couros estarão em pauta com especialistas do Brasil e do exterior. 




Ocorrendo desde 2012 (sendo as duas últimas edições de forma online), o Fórum é um tradicional núcleo para atualização, troca de ideias e relacionamento no setor de couros. Reúne públicos como técnicos de curtumes, diretores, compradores, clientes das indústrias calçadista, de móveis e automóveis, imprensa e fornecedores do setor. Com sua realização durante a 46ª Fimec, será enriquecido pelo público visitante da feira, que é uma referência em negócios e promoção de grandes inovações para quem atua na indústria. 

Realização do Fórum CICB de Sustentabilidade: projeto Brazilian Leather, uma iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Patrocinadores Gold: Niceplanet, GER, Feltre e Abrameq com Master, NBN e Bremm Peck. Patrocinadores Silver: Units Brasil, Midori Auto Leather, Sincurt e Viposa. O evento terá tradução simultânea em inglês, espanhol, italiano e português. Para participar do Fórum, é necessário também fazer o credenciamento para a Fimec, acesse aqui.  


Serviço

Fórum CICB de Sustentabilidade

Dia 8 de março de 2023

Das 14h às 17h

Local: 46ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) 

Em Novo Hamburgo (RS), presenciamente

Inscrições gratuitas para o Fórum: https://cicb.org.br/forum2023 

Credenciamento gratuito para a Fimec: https://www.fimec.com.br/