Inspiramais: rodadas de negócios estão na agenda do evento

10 Views

Promover negócios está entre os objetivos centrais do Inspiramais. Em breve, com a realização do evento em Porto Alegre, nos dias 25 e 26 de janeiro, uma série de ações será executada para conectar fornecedores e compradores de materiais como o couro para os segmentos de calçados e artefatos, confecção, móveis e bijuterias. Curtumes interessados em integrar algumas destas ações podem obter informações diretamente com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), pelo e-mail projects@brazilianleather.com.br. 

Por meio do Projeto Comprador Internacional, estarão no Inspiramais 50 compradores da Argentina, Colômbia, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Índia, Itália, Paraguai, Peru e Portugal. Eles participarão de rodadas de negócios e cumprirão uma agenda especial de relacionamento com expositores e aprofundamento sobre os materiais e o potencial de desenvolvimento dos fornecedores do Brasil. O grupo soma mais de 44 milhões de pares produzidos todos os anos, de diversos tipos de calçados. 

Outra ação com foco específico em vendas é o Projeto Fornecedor, idealizado pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e que também tem a possibilidade de participação de curtumes. A ideia é conectar indústrias moveleiras com fornecedores e soluções dentro desta cadeia. Haverá rodadas de negócios presenciais durante o Inspiramais e também reuniões online, por videochamada, nos dias 27 e 28 de janeiro.

A promoção do Inspiramais é do CICB, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).


SERVIÇO

Inspiramais 

Data: 25 e 26 de janeiro de 2022

Horário: das 10h às 20h e das 10h às 19h

Inscrições: https://inspiramais.com.br/

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) - Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS.