NBN Tecnologia tem a eficiência como marca de seu trabalho

10 Views

São 35 anos de história e uma trajetória com a marca da eficiência. NBN Tecnologia chega ao seu trigésimo quinto ano de trabalho com amplo reconhecimento no setor de couros, desenvolvendo e implementando soluções em automação de processo industriais, sistemas de dosagem e medição.

Em 2021, NBN é patrocinadora Gold do Fórum CSCB de Sustentabilidade, evento que converge valores e propósito com a empresa. Será nos dias 8 e 9 de dezembro, 100% online, com o tema central Nosso Ambiente em Conexão. Você já pode fazer a sua inscrição neste link. A programação completa estará disponível em breve.  



O Fórum CSCB de Sustentabilidade 2021 é uma realização do projeto Brazilian Leather, iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e da Agência Brasileira da Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Patrocínios Gold: JBS Couros, NBN e Smit&Zoon. Patrocínios Silver: ATC/SA, Euro-América, Sincurt-MT, Units Brasil e Buckman. 

Veja a seguir o depoimento de André Luiz Tessele Nodari, diretor presidente da NBN Tecnologia, sobre o Fórum CSCB de Sustentabilidade e esta importante pauta da indústria:

 “Sustentabilidade é uma questão de sobrevivência, não só para a indústria do couro, mas para nossa civilização. Várias foram as culturas que desapareceram por não serem sustentáveis. No limite, até este risco corremos. 

Internamente, fazemos nossa parte seguindo boas práticas para sermos o mais eficientes possível. Eficiência é a chave para sustentabilidade, ao reduzir consumo de energia, de água, de geração de desperdícios. Para nossos clientes, fornecemos produtos e serviços que aumentam sua eficiência.

O que motivou nossa empresa a patrocinar o Fórum CSCB de Sustentabilidade foi a noção de colaboração com este tema dentro da indústria do couro, o que vejo como essencial para o futuro do setor. E fazer nossa parte no esforço mundial. Conhecemos o fórum, já participamos de edições anteriores e esperamos que esta seja uma edição com grandes ideias e exemplos para a indústria.”