Os preparativos e as inscrições para a Le Cuir A Paris de fevereiro

10 Views

Considerada a principal feira mundial de couros dedicados ao mercado da moda e do luxo, a Le Cuir A Paris está com inscrições abertas para sua próxima edição, que ocorrerá de 18 a 20 de fevereiro. A mostra apresentará as coleções de verão em couros e peles para os maiores estilistas, designers de grandes marcas, compradores internacionais e mídia especializada em moda, calçados, acessórios e vestuário.

Grande adesão

O grande sucesso da mais recente edição da Le Cuir – que alcançou um público total de mais de 17 mil visitantes em setembro – ampliou ainda mais o interesse pela feira por parte de expositores de todo o mundo, de modo que os espaços para a próxima edição estão com reservas esgotadas. Empresas brasileiras interessadas em participar da Le Cuir A Paris por meio do projeto Brazilian Leather devem manifestar interesse até o dia 28 de outubro, segunda-feira, para que seja confirmada a reserva de espaço.

Luzes no Brasil

A exemplo do que tem ocorrido em 2013, no ano que vem a Le Cuir irá receber o Preview do Couro, atraindo ainda mais as atenções da feira para os participantes do Brasil. Reunindo couros especialmente desenvolvidos com as tendências para a próxima estação, a mostra apresenta aos estilistas, compradores e empresários do ramo uma prévia para os trabalhos de criação que devem se iniciar em breve. O Preview do Couro tem se mostrado um projeto de sucesso, gerando, inclusive, novos negócios e contatos para os curtumes participantes, além de conteúdo positivo dentro da mídia especializada internacional.

Faça sua reserva!

Entre em contato com Letícia Luft para garantir seu lugar na Le Cuir A Paris. E-mail: trade@brazilianleather.com.br. Telefone: (51) 8208-9932. A participação pelo projeto Brazilian Leather conta com benefícios exclusivos, como disponibilização de tradutores e apoio em materiais de comunicação.