Próxima edição do Inspiramais Digital: 26 e 27 de janeiro. Evento está com novidades

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Da versão digital de um evento físico para o início de uma nova experiência criada a partir do conceito de marketplace. Essa é a proposta de evolução do Inspiramais — único programa de design, inovação e sustentabilidade de materiais para moda mundial. A próxima edição ocorrerá nos dias 26 e 27 de janeiro. O couro será um dos destaques, com desenvolvimentos dedicados aos segmentos de calçados e acessórios, confecção, moveleiro e de bijuterias, que buscam moda com inovação para suas coleções pelo tema Antídoto. Inscrições abertas em www.inspiramaisdigital.com.br

 

Criado há uma década, o Inspiramais passou por uma grande transformação em 2020. Após 20 edições presenciais, migrou totalmente para o ambiente virtual em agosto. Agora, a experiência vai se repetir, com uma novidade: o salão será ampliado de dois dias para mais de um mês, com os estandes ficando disponíveis para visualização e geração de oportunidades. 

 

Além disso, as empresas não serão mais expositoras, passando a ter seu próprio showroom de marca e podendo promover seus próprios painéis, que fazem parte da programação oficial. Dessa forma, terão mais liberdade para realizar a programação em seus espaços. 

 

Novamente, os expositores vão poder mostrar seus produtos por meio de vídeos e fotos, agendar reuniões online (por e-mail, chat, Whatsapp, Google Meet) e concretizar negócios. Haverá, ainda, um ambiente virtual para solicitação de cotações. A experiência será mais fluida e interativa. E, assim como na primeira edição digital, os expositores receberão capacitação para extrair todas as possibilidades da plataforma.

 

O Inspiramais conta com a promoção da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), através do projeto By Brasil, Components, Machinery and Chemicals e Brazilian Leather, e apoio das principais entidades setoriais do país e parceiros, como Abest, Abiacav, Abicalçados, In-Mod, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), ABVTEX, Francal, Ápice, Guia Jeans Wear, Abrafati e Trans Rubber.