Senadora Ana Amélia Lemos falará sobre Reforma Política

10 Views

Entidades ligadas à cadeia coureiro-calçadista brasileira promovem, no próximo dia 5 de maio, na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo/RS, uma palestra-almoço com a senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS), que irá falar sobre Reforma Política. Os ingressos já estão disponíveis, com valores de R$ 70 para associados das entidades realizadoras e de R$ 90 para o público em geral.  Os lugares são limitados e os ingressos disponibilizados na plataforma on-line Event Brite.

Promovem o encontro a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul (AICSul) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV).

Mais informações e solicitações de cupons promocionais – para desconto de associados - com Janaína, pelo telefone 51 3594 7011 ou pelo e-mail janaina@abicalcados.com.br.

SERVIÇO

  • Palestra: Reforma Política, com a senadora Ana Amélia Lemos
  • Data: 5 de maio (sexta-feira)
  • Horário: 12h
  • Local: Salão Social da Sociedade Ginástica - R. Castro Alves, 166 - Rio Branco - Novo Hamburgo/RS
  • Ingressos disponíveis: Event Brite