Veja curtumes participantes do Inspiramais – Inverno 2017

10 Views

Um dos eventos mais aguardados pelos profissionais que desenvolvem calçados, bolsas, acessórios, roupas e mobiliário de design é o Inspiramais, que ocorrerá em breve, nos dias 27 e 28 de junho. Nesta edição, são apresentados os materiais para as criações de moda do Inverno 2017, com 17 empresas de curtume apoiadas pelo projeto Brazilian Leather expondo couros especialmente trabalhados para a estação mais fria do ano. O Inspiramais ocorrerá em São Paulo, no Centro de Eventos Pro Magno, com realização do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Assintecal, Footwear Components by Brasil e projeto Brazilian Leather, uma parceria de CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros.

Os artigos apresentados passam por peles bovinas (das clássicas às estilizadas, com diversas estampas e texturas) e contemplam também os couros exóticos, como python e peixes. Todos os produtos são resultado de uma extensa pesquisa, de modo que sejam couros precisos em direcionamento para o trabalho de designers e equipe de criação.

Veja os curtumes participantes desta edição do Inspiramais apoiados pelo Brazilian Leather:

Aguapé

Aplic Colour

Arte da Pele

Baby Leather

Brazil Rugs

Couroquímica

Curtume Nimo

Curtume Santa Croce

Faf Couros

Fuga Couros

Natur

OCM Best Brasil

Rhoma Peles

Romeu Couros

Secctrade Leather

Tre Anytry

Wellour

Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br

Inscreva-se para o Inspiramais clicando aqui.

Inspiramais

Inverno 2017

Centro de Eventos Pro Magno

Rua Samaritá, 230, Casa Verde, São Paulo

27 e 28 de junho

Das 9h às 19h

Realização: Assintecal, CICB, Footwear Components by Brasil e Brazilian Leather