Veja o conteúdo do webinar Análise de Mercado do setor de couros e participe

10 Views

Um mercado internacional em um momento novo e as feiras presenciais voltando com força. Com este panorama, será realizado o webinar Análise de Mercado, no dia 24 de março, quinta-feira, às 16h, com inscrições gratuitas. Serão compartilhados os principais e mais recentes indicadores que influenciam a cadeia mundial do couro e haverá uma participação especial de Letícia Luft, gerente do projeto Brazilian Leather, com informações sobre as próximas feiras do setor. Inscreva-se aqui 

O webinar será conduzido por Rogério Cunha, da Inteligência Comercial do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB). Ele vai abordar números relacionados ao comércio internacional de couros e peles, aos abates e mercado, situação nos principais países compradores do Brasil, além de comentar sobre os segmentos (calçadista, moveleiro e automotivo), valores e outros. Letícia vai antecipar a agenda de participações do Brasil em eventos mundiais – incluindo a próxima APLF Leather, o maior evento comercial global do couro, que ocorre em breve em Dubai.

O webinar Análise de Mercado é uma iniciativa do projeto Brazilian Leather, conduzido pelo CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).