Francal: Fórum de Moda & Marketing, participe

10 Views

Há uma década, a FRANCAL investe no aperfeiçoamento profissional de lojistas de calçados e acessórios por meio do Fórum de Moda & Marketing, ciclo de palestras realizado estrategicamente na véspera de abertura da FRANCAL – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

A proposta do encontro é preparar o varejo para a temporada primavera-verão, cujas coleções são apresentadas na feira, e introduzir outros temas relevantes, como técnicas de vendas, marketing e economia.

Neste ano, as palestras serão ministradas por três especialistas em suas respectivas áreas. O estilista e coordenador do núcleo de Design da Assintecal,Walter Rodrigues, apresenta o roteiro de compras do verão 2014/2015 e orienta os lojistas em suas compras durante a FRANCAL, frente à enorme oferta de lançamentos.

Em seguida, o empresário Jorge Faccioni ensina como melhorar o desempenho dos negócios num setor competitivo como o varejo de calçados. Ele é fundador do grupo UseFashion, uma plataforma para desenvolvimento de coleções e produtos, e autor do livro The Black Book of Fashion – Como Ganhar Dinheiro com Moda.

O encerramento fica a cargo do consultor Silvio Acherboim. Graduado em Engenharia, com pós-graduação em Administração, e MBA de Marketing e Serviços, o especialista chama atenção para a necessidade de manter a equipe motivada e reter talentos.

As inscrições são gratuitas e estão abertas exclusivamente pelo site www.feirafrancal.com.br. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.

O Fórum de Moda & Marketing é realizado pela Francal Feiras em parceria com a ABLAC – Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados e colaboração da Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos.

Veja a programação:

14h: Roteiro e Estilo de Compras para Lojistas | Inspirações verão 2014/15, por Walter Rodrigues.

15h30: Liquidação: O efeito “K” em um varejo altamente competitivo, por Jorge Faccioni.

16h30: Talentos: mantê-los ou perdê-los? Equipe feliz dá lucro, por Silvio Acherboim.

FÓRUM DE MODA & MARKETING 2014

Data: 14 de julho

Horário: das 14h às 18h

Local: Auditório Elis Regina – Parque do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura)

Realização: Francal Feiras

Parceria: ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados

Colaboração: Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Inscrições gratuitas pelo site: www.feirafrancal.com.br

EVENTO GRATUITO. VAGAS LIMITADAS E PREENCHIDAS POR ORDEM DE INSCRIÇÃO.