Nascida em Minas Gerais, a Adô Atelier enxergou na internet um canal para encontrar seu mercado. Dedicada a bolsas e acessórios, a marca tem como foco o design, a exclusividade e a matéria-prima – todas as peças são feitas em couro.
Oito anos depois, as sócias da pequena empresa, Fernanda Dubal e Tatiana Azzi, comemoram: contabilizam mais de 300 clientes no varejo do Brasil.
São elas que contam essa história de sucesso.
As mídias sociais
A Adô, desde o início da marca, sempre teve muita preocupação com o atendimento ao cliente e com as mídias sociais. Acreditamos que nos consolidamos no mercado através da internet.
Design matters
Nos firmamos através de nossa modelagem e talvez o que tenhamos de mais próximo às tradições mineiras são o preciosismo, o cuidado e a relação calorosa com o cliente.
Nossos produtos são muito ligados ao design e à funcionalidade. Não seguimos tendências e optamos por nos diferenciar também através de uma cartela de cores extensa, que chega a até 12 cores.
Lowsumerism
Escolhemos trabalhar com o couro devido a sua durabilidade e qualidade. Acreditamos que os produtos devam ter uma vida útil longa, evitando o descarte e o consumo excessivo. Os clientes que compram Adô nos procuram justamente por isso, sabendo que estarão investindo em uma matéria de qualidade e alta durabilidade.
Ser pequeno é ser exclusivo
Usamos couro daqui e temos a produção pequena. Assim conseguimos dar mais atenção a cada peça, que depois de costurada é vistoriada uma por uma. Isso mantém o nosso índice de satisfação alto.
É uma batalha. Matamos um leão por dia, mas recebemos um retorno muito legal de nossas clientes. É isso que nos faz seguir.