Conheça os curtumes participantes do próximo Inspiramais

10 Views

Uma grande parte da criação e do fornecimento para a indústria da moda no Brasil se encontrará em breve, em um único lugar. Nos dias 24 e 25 de janeiro, ocorrerá o Inspiramais, em Porto Alegre, no Centro de Eventos da Fiergs, com a apresentação de materiais para coleções de calçados, bolsas, acessórios, mobiliário e outros, a um público de designers, compradores e imprensa do Brasil e do exterior.  

A participação dos curtumes entre os expositores é sempre um dos grandes destaques: serão 12 espaços para que empresas do setor apresentem couros surpreendentes para as novas coleções. Mostras paralelas de tendências e inovação – como o Preview do Couro –, uma intensa programação de palestras e agenda de rodadas de negócios fazem do evento um destino imperdível para quem atua na cadeia da moda.  

Inscrições: aqui .

Conheça os curtumes participantes do Inspiramais 2024_I – Primal 

CBR – Couros Bom Retiro

Curtume Mats 

Faf

Fuga Couros

Leather Labs / Romeu Couros

Nova Kaeru

OCM Best Brasil

Strut 

Tilápia Leather

Treat 

Tre Anytry

Zitty 

A promoção do Inspiramais é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).


SERVIÇO

Inspiramais 

Data: 24 e 25 de janeiro de 2023

Horário: das 10h às 19h e das 10h às 18h

Inscrições: https://inspiramais.com.br/

Local: Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) - Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS.

Sobre o Brazilian Leather - Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br