Fórum CSCB de Sustentabilidade apresenta seu tema central

10 Views

Os últimos anos foram férteis no surgimento de novos negócios que romperam com modelos antes solidamente estabelecidos. Na tentativa de explicar o sucesso dessas atividades e empresas inovadoras, uma palavra se destacou como um resumo de tudo o que guiou revoluções em produtos e serviços recentes: a disrupção. E é ela, a disrupção, que dará o tom do Fórum CSCB de Sustentabilidade, que ocorrerá no dia 10 de agosto, em Novo Hamburgo, na Universidade Feevale, com o tema Negócios Disruptivos para um Mundo Disruptivo. O evento inicia-se a partir das 13h30min, após o Encontro Nacional dos Químicos e Técnicos da Indústria do Couro, da ABQTIC, que ocorrerá no mesmo local na parte da manhã. Patrocínio Ouro: Stahl.  Informações e inscrições prévias pelo e-mail projects@brazilianleather.com.br

Negócios disruptivos têm o poder de mudar o mercado no qual estão inseridos, podendo ter o apoio da tecnologia para seu crescimento, mas, prioritariamente, propondo melhora e transformação de produtos e serviços. Ruptura e rompimento com antigos conceitos estão na base desta proposta de trabalho. “No fórum, queremos apresentar cases da própria indústria sobre processos inovadores, com resultados já consolidados, e como estes exemplos podem ser positivos para outras empresas crescerem no desenvolvimento de suas atividades sociais, econômicas e ambientais”, destaca o presidente executivo do CICB, José Fernando Bello. 

Palestrantes e painelistas ligados aos segmentos de moda, tecnologia, certificações, pecuária e ambiente social estão confirmados no evento. A programação completa será divulgada em breve.