Gobba Leather marca presença na maior feira mundial do setor moveleiro

10 Views


A Gobba Leather participará da High Point Market, realizada em High Point, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 18 de outubro.

A equipe comercial da Gobba acompanhará de perto o desempenho dos couros e revestimentos produzidos em sua fábrica, em Nova Esperança (RS), expostos nos showrooms dos principais clientes mundiais, na forma de estofados e poltronas. A partir da feira inicia-se o processo de criação das novas coleções que estarão nas casas dos compradores em 2019.

Segundo André Peteffi, supervisor de vendas da Gobba, a comissão quer ver de perto o resultado da produção do último semestre e a performance do projeto Corte e Costura Just in Time, que em menos de uma semana entrega prontos, em todo o mundo, revestimentos de couro para móveis nas cores e modelos escolhidos pelos clientes. A novidade é mais um benefício oferecido pela Gobba para agilizar o processo de fabricação, com um produto customizado de alta qualidade e consistência.

A High Point é realizada duas vezes ao ano, lançando as tendências no mercado para as próximas estações. É conhecida pelo alto padrão de qualidade e acabamento das peças expostas. Esses diferenciais são muito importantes já que a Feira é visitada por mercados do mundo todo, com expressivo público comprador da América do Norte e do Oriente Médio.

High Point Market

A High Point Market é a maior feira de indústria de mobiliário do mundo; o evento atrai mais de 75 mil participantes para a cidade de High Point, na Carolina do Norte, a cada seis meses. A feira é voltada para profissionais do mercado moveleiro como designers de interiores, arquitetos e outros da indústria de mobiliário.

Mais de dois mil expositores de 100 países enchem um milhão de metros quadrados em cerca de 180 edifícios com showrooms que ocupam quase completamente o que havia sido o centro histórico da Cidade.